Desemprego aumenta no Brasil em Março/2017

O desemprego voltou a crescer no Brasil em março de 2017, foram fechadas mais 663.624 vagas. O dado alarmante, baseado nas estatísticas do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), foi divulgado pelo Ministério do Trabalho e Emprego nesta quinta-feira, dia 20/04/2017.

Aumento do desemprego já é constante há quase 24 meses

Depois de 22 meses de números negativos, fevereiro de 2017 havia registrado uma inesperada melhora. Março já volta a deixar claro que não vai ser de um dia para o outro que o problema será solucionado. O estrago provocado na economia do país pelo ex-governo de extrema esquerda é gigantesco. Ainda temos um longo caminho pela frente e o desemprego ainda vai ser um fantasma por vários anos..







Você gostaria receber por e-mail nossas novas postagens? Então clique no link abaixo, informe seu e-mail na janela que vai abrir-se e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

cadastre-se

Em cada e-mail que receber com nosso feed estará presente o link descadastrar-se se desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.


Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *